Prefeitura e Sindicato distribuem sementes de milho e feijão com produtores em Pilõezinhos

A distribuição foi feita por meio de um cronograma elaborado pela equipe do Sindicato dos Trabalhadores Rurais do município

Prefeito Marcelo Matias coordenou a entrega das sementes com os produtores rurais da cidade de Pilõezinhos (Foto: Ascom)
A Prefeitura de Pilõezinhos, através da Secretaria Municipal de Agricultura e em parceria com o Sindicato dos Trabalhadores Rurais, distribuiu sementes de milho e feijão com os produtores rurais do município. A entrega do produto aconteceu na manhã desta quarta-feira (24).

Ação nunca vista no município, contou com o empenho do prefeito Marcelo Matias (ex-presidente do sindicato), secretário de Agricultura Zé Branco e o presidente do sindicato Zé Cabral.

O gestor destacou que não tem como trabalhar sem parceria e aproveitou para agradecer ao Governo do Estado que atendeu o pedido de aquisição de 1.600 kg de sementes entre milho e feijão.

“Essa parceria a gente sonhava em ter. Muitos gestores passaram e não firmaram nenhuma parceria com o sindicato, órgão que conhece de verdade os agricultores. Eu, como ex-sindicalista e agricultor, não podia deixar de fazer com que essa parceria valesse a pena.”, disse o gestor.

A distribuição foi feita por meio de um cronograma elaborado pela equipe do sindicato e a ação beneficiou os agricultores da cidade e da zona rural.


Jean Ganso com Assessoria de Comunicação
Compartilhar no Google Plus

Rota de Noticia

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário