Dupla é presa em flagrante tentando arremessar grande quantidade de drogas, celulares e carregadores no Presídio Padrão de Cajazeiras

O material apreendido e os acusados foram levados à Central de Polícia Civil e apresentados ao delegado de plantão para serem adotados os procedimentos que manda a Lei (Foto: Reprodução)

Uma ação rápida de policiais militares e penais que estavam de plantão no Presídio Padrão de Cajazeiras, foi possível interceptar na madrugada desta quarta-feira (31), um grande arremesso de drogas e celulares para a unidade prisional, como também efetuar as prisões de dois acusados em flagrante.

Os guariteiros que realizavam a guarda do presídio observaram uma movimentação estranha próximo aos muros e visualizaram os suspeitos em posse de garrafas pet, tentando lançar sobre os muros da penitenciária. Em uma ação rápida dos policiais penais e militares foi logrado êxito nas prisões de Emerson dos Santos Pereira, mais conhecido como "Calanguinho" e Josafa Dos Santos Rodrigues.

A equipe ao fazer uma averiguação nas garrafas se deparou com cerca de 30 celulares, 21 tabletes de maconha, chips, carregadores e fones de ouvido. O material apreendido e os acusados foram levados à Central de Polícia Civil e apresentados ao delegado de plantão para serem adotados os procedimentos que manda a Lei.

Compartilhar no Google Plus

Rota de Noticia

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário