CUITEGI! Prefeito Geraldo Serafim faz pagamento do "Aluguel Social" à famílias carentes

Gestor reitera o compromisso da atual gestão em estar ao lado da população, sobretudo dos mais vulneráveis

Prefeito Geraldo Serafim entrega cheque do "Aluguel Social" a morador em situação vulnerável (Foto: Assessoria de Imprensa)

A Prefeitura de Cuitegi realizou, nesta quarta-feira (10/03), o pagamento dos benefícios às famílias habilitadas no Programa do Aluguel Social. O programa, coordenado pela Secretaria de Assistência Social, é uma das ações do município para auxiliar pessoas em situação vulnerável.

O prefeito Geraldo Alves Serafim descreve a importância dessa assistência financeira para as 56 famílias inscritas no Programa. “O aluguel, que beneficia pessoas em extrema vulnerabilidade social, auxilia o beneficiário na reconstrução da sua dignidade e, consequentemente, ajuda na mudança em relação ao modo de viver dos cidadãos e das cidadãs que têm os seus direitos respeitados”, destaca.

A Prefeitura de Cuitegi reitera o compromisso da atual gestão em estar ao lado da população, sobretudo dos mais vulneráveis, construindo com diálogo e transparência soluções legais para a cidade. O vice-prefeito Sinho da Banha participou da entrega dos cheques.

Emocionado com o cumprimento de mais uma promessa de campanha, o prefeito comemora o pagamento do aluguel social: "A obrigação de todo gestor é cuidar do seu povo. Aluguel Social para os que mais precisam. Seguimos construindo uma nova Cuitegi".


Da Assessoria com Jean Ganso
Compartilhar no Google Plus

Rota de Noticia

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário