Bandidos roubam carro de prefeitura, atiram em pacientes e batem o veículo durante fuga da polícia

Criminosos foram encaminhados ao Hospital de Emergência e Trauma

Dois jovens são suspeitos de roubar um carro da prefeitura de Mogeiro, no Agreste da Paraíba, e colidir o veículo durante perseguição da polícia em Campina Grande, na mesma região. O caso foi registrado na manhã desta quarta-feira (24), na rua Joana Darc, no bairro de José Pinheiro.

De acordo com a Polícia Militar (PM), os criminosos – um de 19 anos e outro aparentemente menor de idade – roubaram o veículo na entrada da cidade. Eles teriam chegado a atirar nas vítimas – que eram pacientes levados a Campina Grande para atendimento médico. Após tomar o veículo, saíram em alta velocidade.

Em determinado trecho, havia uma viatura da PM. Os policiais iniciaram a perseguição até a colisão. Por pouco, o veículo não invade um estabelecimento comercial. Os proprietários, que moram em um primeiro andar, afirmaram terem sido acordado com um forte barulho do impacto. Uma árvore também foi atingida.

Os criminosos foram encaminhados ao Hospital de Emergência e Trauma sob custódia da polícia. O estado de saúde não havia sido informado até a publicação desta matéria.


Jean Ganso

Compartilhar no Google Plus

Rota de Noticia

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário