Câmara de Guarabira restringe acesso de público durante sessões

                                Dependências da Câmara de Guarabira (Foto: Raelson Galdino).

O vereador e presidente da Câmara de Guarabira, Wilson Filho (PL), publicou nesta quinta-feira (25) um Ato da Presidência que restringe o acesso das pessoas ás dependências da Casa Osório de Aquino. A medida é uma forma de evitar a aglomeração de pessoas durante ás sessões, que ocorrem duas vezes por semana. Só será permitida a entrada de vereadores, funcionários, prestadores de serviços e a imprensa.

Galeria ficará vazia durante sessões (Foto: Raelson Galdino).

Ato da Presidência, nº 01/2021, segue ás diretrizes de segurança publicada no Decreto Estadual, nº 41.053, de 23 de fevereiro de 2021. A Câmara levou em consideração o aumento no número de casos ativos da COVID-19 no município de Guarabira, existe atualmente 91 pessoas infectadas pelo vírus. Guarabira tem um total de 5.360 casos confirmados desde o início da contagem, em 23 de abril de 2020.

Conforme o Ato da Presidência, ficam mantidos todos os protocolos de segurança, a exemplo do distanciamento social, uso obrigatório de máscara nas dependências da Casa Osório de Aquino, além do uso de álcool em gel.

A 19ª avaliação do Plano Novo Norma do Estado da Paraíba também foi lavada em consideração. O levantamento aconteceu no último dia 22 de fevereiro de 2021 e mostrou que 62% dos municípios paraibanos se encontram classificados na bandeira laranja, onde também se enquadra o município de Guarabira.


Jean Ganso com Blog do Galdino 

Compartilhar no Google Plus

Rota de Noticia

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário