http://www.betsporting.com.br/


ECONOMIA

CUITEGI

FOTOS

EMPREGOS

Video

Na noite desta sexta-feira (17), o candidato a deputado Célio Alves se reuniu com a militância socialista. O encontrou ocorreu na casa de eventos ASSESP, no bairro Clóvis Bezerra, em Guarabira, e lotou o espaço.
Presentes na reunião, o ex-prefeito de Guarabira, Josa da Padaria, o vereador Renato Meireles (PSB), os ex-vereadores Bica e Beto Meireles e o ex-candidato a deputado estadual Gilson Cândido usaram da palavra e enalteceram a importância de a militância ocupar as ruas, defender o projeto socialista que vem dando certo há oito anos na Paraíba.

Em seu pronunciamento, Célio Alves disse que a campanha é curta e com pouca estrutura, mas que com a união de todos os defensores da nova política, é possível derrotar a velha política praticada por forças atrasadas.

“Essas famílias poderosas que estão acostumadas a viver da política, que preparam seus familiares para a política como se isso fosse uma profissão, uma carreira, quando percebem a possibilidade em perder isso elas começam a entrar em desespero. Nós temos coragem, nós temos firmeza, nós temos esperança. Nós vamos fazer uma campanha dando as mãos, somando as forças, unindo as energias”, falou Célio.
O socialista conclamou a militância do PSB a caminhar com firmeza e a pedir votos para João Azevêdo, Veneziano, Luiz Couto e Gervásio Maia, pois a luta está apenas no começo.
“Daqui para frente, companheiros, a toda será essa, a caminhada será assim. Com firmeza, com dedicação, com bravura, com garra, com vontade, para que possamos vencer. Peço a cada que possa serrar fileiras e peça votos para esse companheiro que vos fala, e para os companheiros João Azevêdo, Veneziano, Luiz Couto e Gervásio Maia. Não há outra alternativa e a caminhada, a luta, estão só começando”, disse o candidato.
A Juventude Socialista Brasileira de Guarabira, presente na reunião, recebeu o candidato com uma frase de efeito que foi gritada por toda plenária: “Ele é de luta, ele é moral, é Célio Alves deputado estadual”!

Da Assessoria
3
0 Comentários

Postar um comentário