http://www.betsporting.com.br/


ECONOMIA

CUITEGI

FOTOS

EMPREGOS

Video

Uma mulher de 29 anos foi presa no Terminal Rodoviário de João Pessoa, no bairro do Varadouro, na região central da cidade, ao tentar embarcar em um ônibus com cerca de 20 kg de maconha escondidos na bagagem. A detenção ocorreu durante ação de profissionais da Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE) da Capital, no fim da tarde desta segunda-feira (20).
De acordo com o delegado Braz Morrone, que coordenou a ação, a Polícia Civil recebeu uma denúncia anônima que apontava as características físicas da mulher e informava que ela tentaria fazer o transporte de drogas.
“Ela foi abordada pelos agentes já sentada em uma das poltronas do ônibus. Ela confessou que tinha entorpecentes na bagagem e alegou que faria o transporte para o Rio de Janeiro porque o marido dela, que reside naquele estado, teria contraído uma dívida com um traficante local. O transporte seria, então, uma forma de quitar a dívida”, explicou o delegado.
A mulher foi encaminhada para a Central de Polícia Civil de João Pessoa, no bairro do Geisel, na Zona Sul da cidade, onde foi autuada em flagrante pelo crime de tráfico interestadual. Após prestar depoimento, foi direcionada para a carceragem da instituição, onde deverá ficar até passar por audiência de custódia, que deve ocorrer nesta terça-feira (21).
Portal Correio
3
0 Comentários

Postar um comentário