http://www.betsporting.com.br/


ECONOMIA

CUITEGI

FOTOS

EMPREGOS

Video

Candidato a deputado estadual pelo PSB, Célio Alves tem cumprido intensa agenda de campanha em diversas cidades da região polarizada por Guarabira. Na noite desta quinta-feira (23), esteve participando de uma roda de conversa com moradores da zona rural de Lagoa de Dentro, onde dialogou com moradores, colheu propostas e apresentou suas ideias na condição de deputado a partir do próximo ano.

O encontro no sítio Papagaio, na residência de Antônio Fernandes, que é diretor do Hospital de Lagoa de Dentro e está dando total apoio ao projeto de Célio, juntamente com a ex-vereadora Janalice, os suplentes de vereador Dorgival e Helder Fernandes, o agente comunitário de saúde Wildes e o líder comunitário Mauricélio.

Para o diretor do hospital de Lagoa de Dentro, Antônio Fernandes, o primeiro a acreditar no projeto de Célio, pesou bastante o apoio o fato de ele ser da região e conhecer as necessidades, diferente dos candidatos que apenas vem buscar os votos das pessoas e depois abandonam as bases. 

“A gente sempre votou em pessoas fora da região e essas pessoas depois que ganham dão as costas para quem se matou na campanha. Célio é uma pessoa da região, conhece as necessidades do povo, tem uma ligação direta com o governador Ricardo Coutinho e como o futuro governador João Azevêdo e isso vai ser bom para Lagoa de Dentro”, destacou Antônio Fernandes, diretor do hospital.

Suplente de vereador, Helder Fernandes falou que Célio se encaixa no perfil de político que ele entende como ideal, no momento de descrédito da população com os políticos e que tem acompanhado seu trabalho em defesa da região.

“Nós decidimos apoiar a candidatura de Célio porque ele se encaixa naquilo que entendemos como importante para se fazer política, principalmente nos dias em que vivemos de tanta falta de crédito da classe política. Temos acompanhado o trabalho dele na região e estamos firmes na caminhada”, disse o suplente de vereador Helder Fernandes.

Ex-vereadora de Lagoa de Dentro e pessoa querida na cidade, Janalice falou que o grupo monta um projeto diferente, por isso apresenta um nome novo e alinhado ao governo de Ricardo Coutinho, que dá muito certo na Paraíba.

“O nosso objetivo é formar uma terceira alternativa na cidade, um grupo que não tem cabresto com situação e oposição na cidade, que o povo já está cansado dessa prática política deles e Célio é um nome novo. A gestão de Ricardo Coutinho é exemplo para o Brasil e temos que ter pessoas identificadas com esse projeto na Assembleia Legislativa e, sem dúvidas, Célio Alves tem esse perfil de fazer uma política diferenciada”, considerou a ex-vereadora Janalice.

Também suplente de vereador em lagoa de Dentro, Dorgival falou que está unido para mostrar ao povo que nem todo político é igual e que existe sim pessoas sérias fazendo política e Célio tem demonstrado essa seriedade e capacidade.

“A gente que faz política sabe que o povo tá meio revoltado. Mas eu acredito que cada um é responsável pelos seus atos e nem todos são desonestos. Acompanhamos Célio desde o tempo que ele trabalhava no rádio em Guarabira, depois fazendo o programa do governador, como secretário e agora tá na luta. Célio é um cara de bem e merece a nossa confiança e tenho certeza que ele vai ser um grande deputado”, disse Dorgival.

Agente de saúde bastante conceituado em Lagoa de Dentro, atuante em sua área de trabalho, na cidade e zona rural, Wildes por onde tem andado tem procurado convencer as pessoas da importância de se ter um legítimo representante na Assembleia Legislativa, defensor das causas dos mais humildes.

“Como todos sabem, eu ando muito casa por casa, converso com os amigos e sinto que o povo quer mudança. Não temo como aceitar que esses deputados que enganaram a boa-fé das pessoas voltem a ocupar seus mandatos. Eu tenho dito que Lagoa de dentro e a região precisam de alguém que nos conheça e Célio Alves é essa pessoa, identificada com as comunidades”, defendeu Wildes.

Célio Alves agradeceu o apoio de todas as lideranças que estão irmanadas ao projeto de levar um filho do povo à Assembleia Legislativa e se comprometeu lutar incansavelmente pela melhoria da qualidade de vida das pessoas, buscando benefícios coletivos, melhorias na educação, na saúde, infraestrutura e inclusão social.


Jean Ganso com Assessoria
3
0 Comentários

Postar um comentário