http://www.betsporting.com.br/


ECONOMIA

CUITEGI

FOTOS

EMPREGOS

Video

O candidato do PSB ao Governo do Estado, João Azevêdo, e o governador Ricardo Coutinho (PSB) comandaram a caminhada que alaranjou o bairro Castelo Branco, em João Pessoa, na noite desta terça-feira (21). Ao longo do percurso, os moradores do bairro demonstraram o seu carinho ao candidato socialista e se misturaram com a militância Girassol.

João destacou que a cada dia as pessoas incorporam a ideia de que a Paraíba precisa continuar avançando nas políticas públicas voltadas para a população e no seu desenvolvimento. “Isso só será possível com a continuidade deste projeto para que façamos mais na Educação, na Saúde e na Segurança Pública que nos últimos 7 anos registraram grandes avanços”, afirmou.
De acordo com o socialista, a campanha, que está a 40 dias do dia da eleição, entra num ritmo muito forte e por onde a Caminhada do Trabalho passa, o povo diz que não quer retrocesso e não quer voltar ao tempo em que funcionário tinha que fazer empréstimo para receber salário; que o hospital de Trauma de João Pessoa era manchete do caos; da “fila da morte” para as crianças cardiopatas e que acumulava os piores indicadores sociais e econômicos.
“O povo quer a Paraíba do Hospital Metropolitano, o povo quer a Paraíba do Hospital do Câncer de Patos, quer a Paraíba dos 1500 km de adutoras e 2400 km de estradas, quer a Paraíba da inclusão e que enxergou todas as comunidades, seja ela grande ou pequena”, destacou.
O governador Ricardo Coutinho pediu para que as pessoas continuem nas ruas para fortalecer o melhor candidato, que é João, e a continuidade de um projeto transformador. “A Paraíba não pode ser laboratório de gestor, não pode ser governado por alguém que não tem noção de nada. Ninguém tem o direito de achar que tem alguém em casa sem fazer nada e coloca para ser governador e o outro prefeito colocar a sua mulher”, disse.

Ricardo Coutinho também destacou a importância dos paraibanos votarem na chapa completa da coligação A Força do Trabalho, elegendo também os candidatos ao Senado, Veneziano Vital do Rêgo (PSB) e Luiz Couto (PT), e, evitar que candidatos da oposição sejam reeleitos para maltratar ainda mais o povo brasileiro e paraibano, assim como fizeram quando apoiaram a Reforma Trabalhista, além de agirem para retirar recursos destinados à Paraíba.
“Tenho a honra de andar ao lado de João Azevêdo e a certeza que ele será o próximo governador do Estado. Assim como o povo deu a resposta em 2014, acredito que o povo dará novamente a resposta àqueles que trabalham noite e dia para a Paraíba não avançar”, afirmou.
Também participaram da Caminhada do Trabalho no Castelo Branco, a candidata a deputada federal Gregória Benário (PC do B), o candidato a deputado federal Chico Lopes (PSB) e o candidato a deputado estadual João Gonçalves (Podemos).
3
0 Comentários

Postar um comentário