http://www.betsporting.com.br/


ECONOMIA

CUITEGI

FOTOS

EMPREGOS

Video

O ex-prefeito de Cuitegi, Ednaldo Paulo Lino, do PSB, confirmou, com exclusividade para a editoria de Fato a Fato, seu apoio ao ex-governador Roberto Paulino, pré-candidato ao Senado Federal pelo MDB.
Ednaldo, considerado uma das mais influentes lideranças política de Cuitegi na atualidade, disse ter conversado com Paulino e decidido apoiá-lo. O ex-prefeito confirmou também que vota em Veneziano Vital do Rego para o Senado.
Em Cuitegi, Paulino também terá o apoio do ex-prefeito Josué Dutra.
Em relação ao Governo do Estado, Paulo Lino revelou que vota em João Azevedo, candidato a governador pelo PSB. Para deputado federal, Ednaldo apoia Aguinaldo Ribeiro e estadual vai trabalhar para Hervázio Bezerra.
No que diz respeito a campanha municipal de 2020, Ednaldo Paulo Lino disse estar apto para concorrer a sucessão do atual gestor Guilherminho Madruga. “Tive um probleminha com a Justiça, mas tudo já foi solucionado”, afirmou.
O ex-prefeito também revelou que a campanha municipal de 2020 em Cuitegi, dentro de seu grupo político tem, como outra opção, o atual vice-prefeito, Francisco Ednaldo Leite (Chico Mala – MDB). “Acertamos que quem estiver melhor nas pesquisas, será o candidato a prefeito”.

Jean Ganso com Fato a Fato
3
0 Comentários

Postar um comentário