http://www.betsporting.com.br/


ECONOMIA

CUITEGI

FOTOS

EMPREGOS

Video

Um adolescente de 16 anos foi apreendido suspeito de apunhalar outro dentro da sala de aula em uma escola estadual de Campina Grande, na noite desta quinta-feira (23). De acordo com a polícia, o adolescente afirmou ter ferido o colega de classe porque estava sofrendo bullying.
Segundo o boletim de ocorrência, o caso aconteceu por volta das 20h25 na Escola Estadual Walnyza Borborema Cunha Lima, localizada no bairro do Ligeiro, quando a vítima, um adolescente de 17 anos, foi surpreendida com uma punhalada nas costas dentro da sala de aula.
A PM e uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionadas até o local. A vítima foi levada para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande. A unidade de saúde informou que o adolescente foi atendido e recebeu alta na manhã desta sexta-feira (24).
Ainda de acordo com o boletim, o adolescente apreendido foi conduzido para a Central de Polícia Civil de Campina Grande acompanhado da mãe, onde foi ouvido e liberado. A Polícia Civil investiga o caso.
3
0 Comentários

Postar um comentário