http://www.betsporting.com.br/


ECONOMIA

CUITEGI

FOTOS

EMPREGOS

Video

Ex-vereador do município de Pilões, de destacada atuação na vida política, Willames Colaço declarou voto em Célio Alves para deputado estadual e em João Azevêdo para governador da Paraíba.
Em áudio divulgado numa rede social, o ex-parlamentar, que se integra ao projeto de Célio Alves junto com seus familiares e amigos, Willames diz que a Assembleia precisa de renovação, enumera uma série de qualidades do candidato, entre elas inteligência e amizade e considerou que Célio vai honrar os votos dos paraibanos.
“Na Assembleia Legislativa precisamos melhorar, precisamos renovar e por isso eu já sei em quem votar para deputado estadual. Eu vou votar no novo, vou votar na lealdade, na amizade, eu voto no talento, na inteligência, aquele que vai honrar o meu voto e dos paraibanos na Assembleia, naquele que é meu amigo agora e será quando deputado. O meu deputado é o 40999, eu voto em Célio Alves, a voz do novo, e vamos à vitória”, falou Willames.
O ex-vereador também decidiu apoiar a candidatura de João Azevêdo a governador. De acordo com Willames, o voto em João é a renovação da esperança e da certeza da continuidade das ações e obras do governo de Ricardo Coutinho. “Está chegando a hora de renovarmos as esperanças, de excluir o que é ruim e manter o que é bom na Paraíba. É por isso que eu já escolhi em quem vou votar para governador”.
“Eu voto em João Azevêdo, eu voto no 40. João Azevêdo é o homem que tem a capacidade de ampliar e dar continuidade ao desenvolvimento com as obras que a Paraíba recebeu no governo de Ricardo Coutinho. João foi escolhido pelo seu trabalho e pela lealdade que tem com a Paraíba”, destacou.
3
0 Comentários

Postar um comentário