http://www.betsporting.com.br/


ECONOMIA

CUITEGI

FOTOS

EMPREGOS

Video

A candidatura de Célio Alves a deputado estadual pelo PSB a cada dia que passa ganha mais adesões de lideranças políticas da região polarizada por Guarabira. Essa semana o ex-candidato a vice-prefeito da cidade de Mari, Valdomiro Cabral (do Banco do Brasil), anunciou apoio ao projeto do socialista na corrida por uma cadeira na Assembleia Legislativa da Paraíba.

Em vídeo publicado numa rede social, Valdomiro declarou voto em Célio, disse que oi conhece desde criança e acompanha o seu desenvolvimento e seu trabalho ao logo de sua trajetória. De acordo com ele, a região precisa de um deputado para defender a região na Assembleia.

“Eu declaro meu voto ao candidato a deputado estadual Célio Alves. É uma pessoa que conheço desde sua infância e tenho acompanhado seu trabalho e seu crescimento em sua trajetória de vida. É de suma importância ter um representante da nossa região na Assembleia Legislativa para contribuir ainda mais com a região”, destacou.

No vídeo, o líder político pede votos para Célio para estadual e João Azevêdo para governador, pela continuidade do desenvolvimento da Paraíba.

“No dia 7 de outubro, vote certo, pela continuação do trabalho, pelo desenvolvimento da Paraíba. Célio Alves para estadual e João Azevêdo para governador. Vote no trabalho, não vote no retrocesso”, disse Valdomiro.
3
0 Comentários

Postar um comentário