http://www.betsporting.com.br/


ECONOMIA

CUITEGI

FOTOS

EMPREGOS

Video

Aconteceu na noite desta quinta-feira (30) o 4º debate com os candidatos a governador da Paraíba. Pela primeira vez, a troca de ideias e propostas aconteceu fora da capital João Pessoa.
A sede do evento foi o município de Patos, no sertão paraibano, onde a TV Sol recebeu quatro dos cinco candidatos registrados. A única ausência foi a da candidata do PSTU, Rama Dantas.
Confira as principais propostas apresentadas durante o debate:
João Azevêdo (PSB):
A principal proposta do candidato socialista na ocasião disse respeito à segurança pública. João propôs a criação de quatro novos batalhões de Polícia Militar, com o desmembramento de outros já existentes, permitindo uma regionalização maior das ações das forças de segurança.
Lucélio Cartaxo (PV):
Uma das propostas do candidato do Partido Verde foi a implantação de Parque Linear Açude Grande, em Cajazeiras. A intenção de Lucélio é a criação de um espaço para a prática de atividades físicas e lazer, em ideia que lembra o Parque Ecológico de Bodocongó, em Campina Grande, e o Parque Linear Parahyba, no Bessa, ambos feitos pela atual gestão do governador Ricardo Coutinho (PSB).
José Maranhão (MDB):
O emedebista propôs a realização de obras complementares à Transposição para solucionar o problema hídrico na Paraíba. Uma ideia do candidato é ligar o Rio Paraíba ao Rio Mamanguape para levar água para os municípios do Litoral Norte paraibano.
Tárcio Teixeira (PSOL):


Uma proposta de Tárcio foi no sentido do fortalecimento do turismo no Estado. Visando descentralizar os polos turísticos, propôs que moradores possam se cadastrar e receber turistas em regiões onde não existem muitos leitos de hotéis e pousadas, girando a economia local.
3
0 Comentários

Postar um comentário