http://www.betsporting.com.br/


ECONOMIA

CUITEGI

FOTOS

EMPREGOS

Video

Na manhã deste sábado (18), o presidente da Subseção da Ordem dos Advogados do Brasil em Guarabira, Teotônio Assunção, anunciou o início da construção da nova sede. Essa semana, os recursos na ordem de R$ 400 mil foram creditados na conta, o que permitiu o início das obras.
Acompanhado do vice-presidente da entidade, advogado Alberto Evaristo, do tesoureiro Beto Oliveira, da presidente da Câmara de Guarabira, Josineide de Farias Nicolau Teotônio e de equipe de assessores, o presidente visitou o local onde será erguida a nova sede, localizada às margens do Canal do Juá, área em expansão na cidade.
“Estamos dando início a um grande sonho da advocacia guarabirense e do Brejo paraibano. Após muitas idas a Brasília, encaminhamento do projeto, na última quarta-feira foram creditados os recursos na conta da Subseção, via Caixa Assistência, e aqui será dado início a construção da nova sede da OAB. Aqui nós vamos ter a sede da ESA (Escola Superior da Advocacia), a sede da Caixa Assistência e um auditório oval com capacidade para 120 cadeiras, além de todas as salas da área administrativa”, destacou.
Teotônio agradeceu aos diretores da OAB-Guarabira, que estão juntos desde o primeiro mandato e seguem unidos fortalecendo a categoria. O presidente fez questão de agradecer ao advogado Carlos Fábio pelo apoio e
“Quero agradecer à minha diretoria, o colega Alberto Evaristo, Beto Oliveira, a Valcides Rodrigues, a Adriana Grego, aos presidentes de comissões e agradecer a Carlos Fábio, que através da Caixa Assistência, foi quem conseguiu esses recursos. Na próxima segunda-feira (20), começa a construção, as máquinas já estão trabalhando aqui e a previsão é entregar antes do Natal, como forma de presentear os advogados com essa importante conquista”, disse Assunção.


3
0 Comentários

Postar um comentário