http://www.betsporting.com.br/


ECONOMIA

CUITEGI

FOTOS

EMPREGOS

Video

Um casal foi preso durante a madrugada desta terça-feira (7), na saída da cidade de Cuitegi, no sentido de Alagoinha. Com os dois a Policia Militar apreendeu grande quantidade de material explosivo e munição para pistola .40, além de uma bateria com relógio digital, vários chips de diferentes operadoras, cartões de crédito e de bancos em nome de terceiros, entre outros objetos. O homem preso, que é natural do Pará, já havia sido detido no Maranhão e é suspeito de envolvimento a bancos na região norte do país.

A ocorrência teve início na noite da última segunda-feira (6), quando a PM de Alagoa Grande, informou que um veículo suspeito estaria circulando pela cidade. De posse das características do veículo, policiais do Choque intensificaram as rondas e realizaram a abordagem. Os dois estavam em um veículo Honda Fit com placa de Recife, conduzido pela mulher, que tem 28 anos de idade e é natural de Caruaru, em Pernambuco. Inicialmente, ela informou que o veículo era seu, depois que era emprestado, e no fim das contas não soube informar o nome do proprietário.
O homem e a mulher foram conduzidos à delegacia e, de acordo com o delegado da 8ª Seccional de Polícia Civil, Ricardo Sena, outras investigações sobre o caso ainda estão sendo realizadas.
Da Redação com a Polícia Militar
3
0 Comentários

Postar um comentário