http://www.betsporting.com.br/


ECONOMIA

CUITEGI

FOTOS

EMPREGOS

Video


De destacada atuação na Câmara de Araçagi, o vereador Jandilson Figueiredo (PSB) anunciou oficialmente seu apoio a Célio Alves na disputa por uma vaga à Assembleia Legislativa. O parlamentar reuniu amigos e correligionários na manhã deste domingo (29) a sacramentou seu apoio.

Funcionário de carreira dos quadros da Polícia Civil da Paraíba, Jandilson está em seu segundo mandato consecutivo. Na primeira eleição, em 2012, conseguiu se eleger com 344 votos e na campanha à reeleição, em 2016, ampliou a sua votação, garantindo mais um mandato com 502 votos obtidos.

Nas redes sociais, Célio Alves comemorou o anúncio do apoio de Jandilson e disse que a relação com o parlamentar foi construída, pautada nos interesses da cidade.

"Neste domingo (29), em Araçagi, recebi o apoio do companheiro vereador Jandilson Figueiredo (PSB) e todo o seu grupo. Essa decisão é desfecho de uma relação que temos construído ao longo do tempo, pautada na defesa dos interesses da cidade, através de ações como a normalização da água do Conjunto Santo Amaro, embora eu ainda não tenha mandato. Juntos, faremos muito mais", destacou.

Segundo Célio, uma das demandas apresentadas pelo vereador em benefício da população de Araçagi foi investimento em infraestrutura no Conjunto Novo e ainda aquisição máquinas agrícolas para trabalhadores da zona rural.

"No ato de anúncio de seu apoio à nossa pré-candidatura a deputado estadual, o vereador Jandilson Figueiredo, do PSB de Araçagi, solicitou que lutemos por infraestrutura para o Conjunto Emília Borges (Novo) e por tratores para a agricultura familiar. São reivindicações justas e coletivas que vamos abraçar, lutando para alcançar as soluções", pontuou Célio Alves.


Jean Ganso/Com Assessoria
3
0 Comentários

Postar um comentário