http://www.betsporting.com.br/


ECONOMIA

CUITEGI

FOTOS

EMPREGOS

Video

O governador Ricardo Coutinho confirmou neste domingo, 29, que o segundo candidato ao Senado na chapa de João Azevedo (PSB) será conhecido na quarta-feira, 1 de agosto. PB, Ricardo disse que o local e horário da entrevista coletiva ainda estão indefinidos.
O governador Ricardo Coutinho (PSB) garantiu que o nome que irá disputar uma vaga para o Senado Federal, ao lado de Veneziano Vital do Rêgo (PSB), será anunciado próxima quarta-feira (01).
Ao ser questionado se os demais integrantes da chapa majoritária serão divulgados na ocasião, o socialista fez mistério: “Quem sabe? Temos tempo”, brincou ele.
Apesar da ausência de pistas sobre o escolhido, a maior parte das apostas recai sobre o atual deputado federal Luiz Couto, que também silenciou sobre o assunto. O petista limitou-se a dizer que só falaria sobre seu futuro político depois que a direção nacional fizesse o anúncio da decisão. Assim, se Couto efetivamente for o escolhido, a presidente nacional do PT, Gleisi Hoffmann deve estar na coletiva para o anúncio.
Agência Brasil
3
0 Comentários

Postar um comentário