http://www.betsporting.com.br/


ECONOMIA

CUITEGI

FOTOS

EMPREGOS

Video

Presidente e militante reconhecido do Partido dos Trabalhadores no município de Duas Estradas, Ari Rodrigues declarou apoio à pré-candidatura de Célio Alves a deputado estadual.

De acordo com o dirigente partidário, existe uma descrença muito grande da população na classe política, muito em razão das escolhas erradas que o eleitor faz em optar por políticos que aparecem de tempos em tempos para comprar o voto do eleitor.

“Eu, igual a vocês, estamos descrentes dos políticos que nada fazem por nossa região. Esses mesmos políticos aparecem de quatro em quatro anos para comprar a quem quer se vender. Sem propostas, sem projetos e sem nenhum desenvolvimento a mostrar, ou seja, sem nada. Reclamamos muito por serem todos do mesmo jeito e isso acontece porque fazemos sempre as mesmas escolhas, as escolhas erradas”.

Para Ari, o trabalhador precisa mudar e quebrar a corrente da velha política, escolhendo uma pessoa que se identifique com a luta, que tenha perfil de defesa da sociedade, que já tenha passado pelas dificuldades que o povo passa.

“É hora de mudar, de nos livrarmos das amarras da velha política, defendidas por alguns prefeitos e prefeitas, que só fazem atrasar o desenvolvimento da nossa região. É necessário escolher gente nova, que tenha um perfil de luta em defesa da população, uma pessoa que em seu currículo, em sua trajetória de vida já vem apresentando isso. Principalmente aquele que já passou as dificuldades que o povo passa, aquele que nunca passou as nossas necessidades jamais sentirá interesse em nos defender”.

O presidente do PT de Duas Estradas assegurou ter encontrado em Célio Alves característica de defesa dos mais necessitados e acredita que o povo será bem representado na Assembleia legislativa tendo Célio ocupando uma das vagas.

“Essas características de luta, de defender os que mais precisam, eu encontrei em Célio Alves. Por isso eu sei que ele é um de nós e seremos bem representados na Assemblei Legislativa do Estado. Eu sempre estive ao lado do povo e é por isso que precisamos de Célio Alves ao nosso lado. Estaremos juntos com a certeza de que bons tempos virão”, disse Ari.


Assessoria
3
0 Comentários

Postar um comentário