http://www.betsporting.com.br/


ECONOMIA

CUITEGI

FOTOS

EMPREGOS

Video

Elvis Guedes Pereira, 32 anos. Esse o nome do homem apontado pela  Polícia Militar da Paraíba como sendo o chefe do tráfico de drogas na comunidade Cordão Encarnado e bairro do Varadouro, em João Pessoa. A prisão dele aconteceu na noite desta quarta-feira (18), durante uma operação do Batalhão de Choque.

O capitão Bruno Rodrigues, comandante do Choque, a Polícia Militar chegou até Elvis a partir de uma denúncia anônima informando que uma casa funcionava como ponto de venda de drogas na comunidade.

“Montamos a operação e fomos até a casa indicada para averiguar a denúncia. Chegando lá, encontramos o Elvis dentro da residência dele, mas negou que tenha droga no local. Fizemos uma inspeção e encontramos cerca de 31 kg de maconha em tabletes em um dos cômodos da casa”, explicou o capitão.

O policial revelou ainda que uma pessoa que estava dentro casa foi presa por posse de droga. “Com esse homem foi encontrada cerca de 150 gramas de cocaína, por isso ele foi preso pela posse”, disse.

O Choque ainda apreendeu dentro casa uma pistola 380, onze munições, pedras de crack e R$ 80 em espécie, o que seria oriundo da venda da droga.

Os presos e a droga apreendida foram levados para a Central de Polícia Civil na Capital. Elvis vai responder pelo tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.



3
0 Comentários

Postar um comentário