http://www.betsporting.com.br/


ECONOMIA

CUITEGI

FOTOS

EMPREGOS

Video


No começo da noite desta segunda-feira (30), o pré-candidato a deputado estadual Célio Alves (PSB) participou de mais uma plenária popular na caminhada que vem desenvolvendo ao longo dos últimos meses, com vistas às eleições que se avizinham.

O encontra ocorreu a partir da articulação do ex-vereador e ex-diretor do Hospital Regional de Guarabira, Cleonaldo Freire, que reuniu seus amigos e lideranças em seu sítio, na zona rural do município. O evento reuniu excelente público, que ouviu com atenção tudo que foi dito sobre o processo eleitoral e a postulação do socialista.
O ex-prefeito de Guarabira, Josa da Padaria, e o vereador líder do PSB na Câmara, Renato Meireles, o ex-vereador Bica e diversas lideranças comunitárias prestigiaram a plenária.
Ao reafirmar seu apoio ao projeto socialista liderado pelo governador Ricardo Coutinho, Cleonaldo defendeu o nome de Célio Alves como pré-candidato a deputado estadual para representar Guarabira e a região na Assembleia Legislativa.
“Eu acredito nesse projeto, acho que é o melhor para a Paraíba, e acho que é melhor para Guarabira. Quem gosta de mim vai acompanhar Célio Alves nessa jornada. Guarabira precisa de você, o Brejo precisa de você. A gente sabe do afinco e do compromisso que tem o governador Ricardo, mas eu tenho certeza que se você não estivesse próximo nós não teríamos sido tão lembrados e você com mandato, legitimado pelo povo, enquanto aqueles se calão, você não ficará calado e defenderá os interesses da região”, disse Cleonaldo.
De acordo com Freire, a eleição de Célio é importante para garantir a governabilidade do próximo governo socialista, pois “é preparado e tem uma história que se confunde com a nossa”.
“Nós precisamos de alguém na Assembleia Legislativa para que possa dar apoio e governabilidade ao governo que se avizinha, em 2019. Um cara inteligente, preparado, humilde, que tem uma história que se confunde com a nossa. Célio nasceu bem pertinho, ali em Mari, fez um grande trabalho em Guarabira e isso é inegável”, destacou o ex-vereador.
Em pronunciamento aos presentes, Célio agradeceu a solidariedade de Cleonaldo pelo apoio hipotecado, lembrou que os adversários de Ricardo querem voltar a governar e pontuou que caberá a cada um defender a gestão socialista que tanto tem feito pela Paraíba.
“Os adversários querem ocupar o poder, querem voltar a utilizá-lo como no passado, para os seus fins pessoais e esquecendo a população. Eles vão lançar sangue para isso, vão pra rua mentir, fazer promessa falsa, porque no desespero não haverá limites para eles tentarem vencer as eleições. Agora, caberá a nós fazer o contraponto a isso com esse cabedal de obras que Ricardo fez e está fazendo com eles que não têm nada a apresentar”, argumentou o socialista.

Célio Alves fez um histórico da sua caminhada, disse que não tem o direito de errar e que as elites não querem que os filhos do povo ocupem espaço de poder.
“Eu sei que não tenho o direito, como Ricardo não teve, vindo de onde veio, de errar. Porque as elites não aceitam que os filhos do povo ocupem espaços importantes de poder. E nós, devido a origem e trajetória, terminamos sendo mais cobrados do que os filhos da elite. Eu sou um homem determinado e foi essa determinação que me trouxe até aqui e é por isso que estamos agora, firmes nessa luta”, disse Célio.
3
0 Comentários

Postar um comentário