http://www.betsporting.com.br/


ECONOMIA

CUITEGI

FOTOS

EMPREGOS

Video

Ex-secretário de Desenvolvimento Econômico e Turismo da cidade de Pilões, irmão da ex-prefeita Adriana Andrade, anunciou essa semana que seguirá o projeto da pré-candidatura de Célio Alves a deputado estadual pelo PSB. De destacada atuação da área do turismo da região do Brejo, sobretudo no Caminhos do Frio, Rota Cultural, Márcio Andrade revelou que Célio tem serviços prestados na região e surge como nova força na política da Paraíba.
De acordo com Márcio, desde que Célio militava da radiofonia da região de Guarabira que acompanha seu trabalho e depois na condição de auxiliar do governador Ricardo Coutinho na Secretaria de Comunicação Institucional.
“Eu tive a oportunidade de acompanhar Célio Alves através do rádio enquanto era radialista e depois através do seu trabalho no Governo do Estado, na Secretaria de Comunicação. Um trabalho brilhante, que fez com que se destacasse no cenário estadual”, falou Márcio Andrade.
Márcio revelou que manteve uma conversa com o pré-candidato para saber de suas pretensões e projetos que pretende levar à Assembleia Legislativa, expôs um pouco do que fez como secretário de Turismo de Pilões e Célio se comprometeu em ser uma voz em defesa das necessidades do município.
“Recentemente, tive a grata satisfação através do vereador João Filho, de poder conversar com Célio e discutir quais as suas intenções para deputado estadual. Uma conversa franca, olho no olho, onde tive a oportunidade de expor um pouco do trabalho que fiz como secretário de Turismo de Pilões e o mesmo enxergava como algo importante para ser trabalhado futuramente, não apenas em Pilões, mas em toda região. Isso me encantou muito porque vi sua visão do turismo compartilhada e para nós isso é muito importante. Que sejamos ouvidos, que as nossas ideias, que os nossos projetos possam ser levados para pessoas que realmente entendam a voz do povo e por isso eu declarei meu apoio a Célio Alves”, pontuou o ex-secretário.
Segundo Márcio Andrade, uma das razões que fez com que escolhesse o nome de Célio para apoiar, foi o resultado do trabalho dele junto ao Estado, buscando benefícios e conseguindo trazê-los, mesmo sem mandato, e que estará trabalhando com sua família para ajudar no projeto de eleger Célio por ele ser o novo, a esperança.
“Mesmo sem ter mandato, tem feito um trabalho que deve ter a nossa atenção, nosso respeito e aplausos. Célio tem batalhado junto ao Governo do Estado para que algumas ações possam ser realizadas na região e tem feito valer a sua voz, levando pleitos ao governador e as coisas tem retornado em forma de benefícios. Vendo isso, não tem como não votar em Célio Alves porque ele é o novo, é a esperança, mas já vem realizando o seu trabalho e isso é importante para a região e com certeza vai ecoar por toda Paraíba. Eu minha família estamos aqui para apoiar Célio Alves no município de Pilões, na cidade e em toda a zona rural”, disse Márcio.

Com Assessoria
3
0 Comentários

Postar um comentário