http://www.betsporting.com.br/


ECONOMIA

CUITEGI

FOTOS

EMPREGOS

Video

O “Projeto Muda” este ano completa oito anos de existência com mais de 8.500 mudas distribuídas em Pirpirituba-PB, uma parceria com a Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Educação, Secretaria de Agricultura, Meio Ambiente e Recursos Hídricos, e EMATER.
“É importante conscientizar e ensinar às crianças a importância da natureza e da preservação do meio ambiente”, afirma Claudenice Lira, gestora escolar e idealizadora do Projeto Muda no município.
As mudas são doadas pela AFINK (Associação de Formação e Incentivo para o Nordeste Karente), localizada em Araruna-PB. Associação essa fundada pelo Padre Cristino Muffler, no qual devemos recebe a homenagem pelo seu belíssimo respeito à natureza.
Na manhã desta sexta-feira (13/07), na Praça Pe. Ricardo (em frente à Igreja Matriz), foram distribuídas diversas mudas para a população. O momento contará com a benção do Diácono, Forró Pé-de-serra, mesa de frutas, palestras, apresentações socioambientais pelos alunos da Rede Municipal de Educação, e visitas de alunos da rede estadual e privada de Pirpirituba.
Este ano foram distribuídas e plantadas em locais estratégicos  cerca de 1500 mudas, contendo: Ipê Amarelo, Ipê Rosa, Ipê Branco, Caju, Pinha, Acerola, Goiaba, Ipê de Jardim e Jasmim.
Confira as imagens:
3
0 Comentários

Postar um comentário