http://www.betsporting.com.br/


ECONOMIA

CUITEGI

FOTOS

EMPREGOS

Video

O radialista Célio Alves terá sua candidatura a deputado estadual homologada no dia 5 de agosto, um domingo, na convenção do PSB, que ocorrerá simultaneamente com o congresso estadual do partido, a partir das 5h da tarde, no Clube Cabo Branco, em João Pessoa. 

O evento também servirá para a homologação das candidaturas de João Azevedo a governador e de Veneziano Vital ao Senado, bem como sobre as alianças dos socialistas. 

"Será a arrancada oficial de uma caminhada de desafios, mas que, ao final, será recompensada com uma grande vitória. Finalmente, Guarabira e região terão um deputado estadual vindo do meio do povo para defender as melhores causas. Estou ciente da responsabilidade que me aguarda e saberei honrá-la", disse Célio Alves. 

Trajetória - Nascido em Mari numa família de agricultores, Célio Alves iniciou no rádio aos 17 anos de idade, em Guarabira, depois de ter trabalhado no campo, em casa de farinha e na venda de lanche nas ruas. Sua primeira experiência como radialista foi na Rádio Rural, ao lado de Nárriman Xavier, que o indicou ao empresário João Rafael. Em Guarabira, Célio ainda fundou o Jornal Folha do Brejo, criou blog de política, atuou na Rádio Constelação e foi secretário da Comunicação do Município. 

Em nível estadual, foi correspondente das rádios Arapuan FM e Tambaú FM (hoje, Sucesso FM), apresentador da Rede Paraíba Sat de Rádio, liderada pela 101 FM (atualmente, CBN) e da Rádio Tabajara, numa rede de 30 emissoras.

Durante 6 anos, Célio Alves também foi o apresentador do proframa semanal de rádio do governador Ricardo Coutinho, por quem foi nomeado secretário-executivo da Comunicação Institucional. Em 2014, coordenou a campanha de reeleição do governador, que obteve êxito. Desde 2015, o radialista e também advogado preside o PSB, tendo sua pré-candidatura a deputado estadual lançada pelo governador Ricardo no ano passado.


Por Assessoria
3
0 Comentários

Postar um comentário