http://www.betsporting.com.br/


ECONOMIA

CUITEGI

FOTOS

EMPREGOS

Video

Presidente do PSB de Guarabira e pré-candidato a deputado estadual, Célio Alves fez uma visita de cortesia ao monsenhor José André, que assumiu recentemente a reitoria do Santuário de Frei Damião, além de ser pároco da Paróquia de Santo Antônio.
No encontro, que contou com a presença do ex-vereador Beto Meireles, Célio Alves desejou as boas vindas e dialogou sobre a importância de a igreja estimular as pessoas a participarem ativamente das eleições como maneira de fortalecer o processo democrático. Nas redes sociais, o pré-candidato publicou texto registrando a visita que fez.
“Ao lado dos companheiros Beto Meireles, Neide Marinho e Ivonaldo Costa, visitei o monsenhor José André, vigário geral da Diocese de Guarabira, pároco da Paróquia de Santo Antônio e reitor do Santuário de Frei Damião. Desejamos a ele êxito nas novas missões que estão sendo iniciadas e conversamos sobre a importância da Igreja Católica estimular os brasileiros a participarem das eleições, como forma de fortalecimento da democracia, através da qual podemos superar a crise econômica, o deteriorado quadro ético e reduzir as desigualdades sociais”, disse Célio.
No encontro, Célio assegurou ao monsenhor André que pretende atuar na inclusão das pessoas que viver à margem de direitos e dos bens de consumo e ainda lamentou a falta de apoio da gestão de Guarabira com o Santuário de Frei Damião.
“Pra se ter uma ideia, apenas 17% (8 milhões) da população em idade universitária estão cursando o ensino superior, o que faz do Brasil o último da fila na América Latina. Esse índice nos Estados Unidos, por exemplo, passa dos 90%. Externei ao monsenhor o nosso compromisso de, como deputado estadual, atuar com essa linha de pensamento, buscando a inclusão da grande maioria do povo que vive à margem de direitos e bens. Ainda relatei a ele que causa preocupação a falta de apoio da Prefeitura de Guarabira ao Santuário de Frei Damião, que, 14 anos depois de inaugurado, está longe de cumprir seu papel pleno de equipamento turístico prometido lá atrás”, concluiu o socialista.


3
0 Comentários

Postar um comentário