http://www.betsporting.com.br/

ECONOMIA

CUITEGI

FOTOS

EMPREGOS

Video

Diretor do Hospital Regional de Guarabira, Cleonaldo de Souza Freire foi homenageado em sessão solene na Câmara de Vereadores de Guarabira, com a comenda Mérito da Saúde, que leva o nome do saudoso médico Francisco Monteiro da Silva.
Proposta pelo vereador Renato Dias Meireles e aprovada por unanimidade, a comenda homenageia pessoas da cidade que se destacam na área da saúde.
Cleonaldo é enfermeiro por formação e se tornou o primeiro enfermeiro a ser diretor geral do Hospital Regional de Guarabira, quando assumiu o cargo no começo de janeiro de 2015. Desde então tem se destacado na condução administrativa da unidade hospitalar, o que levou o vereador a propor a honraria.
Durante a entrega, Cleonaldo agradeceu a lembrança do vereador e o gesto do colegiado em aprovar a comenda. Emocionado, o homenageado lembrou sua trajetória como morador de uma comunidade carente, que teve oportunidade trabalhar no comércio como vendedor em lojas da cidade dada a sua popularidade, se candidatou a vereador e conseguiu chegar à Câmara, tendo um mandato propositivo, voltado para a defesa dos mais humildes.
“Nascer numa família simples, morar numa comunidade carente até hoje, conviver com tantos amigos no comércio de Guarabira, conquistar um mandato de vereador, me formar em enfermagem, ser o primeiro enfermeiro a dirigir o Hospital Regional e voltar a essa casa na condição de homenageado com tão importante comenda me emociona e me enche de orgulho e responsabilidade”, disse Freire.

Portal 25 Horas

3
0 Comentários

Postar um comentário