http://www.betsporting.com.br/


ECONOMIA

CUITEGI

FOTOS

EMPREGOS

Video


No último final de semana, pré-candidato a deputado estadual pelo PSB, Célio Alves, foi recebido pelo vereador Marcelo Bandeira em sua residência, por ocasião de confraternização junina. Na oportunidade, Marcelo reafirmou seu apoio no projeto de eleger para a Assembleia Legislativa um nome próximo ao governador Ricardo Coutinho, que mesmo sem mandato tem encaminhado os pleitos de Guarabira junto ao governador.
“O companheiro Célio Alves tem feito um trabalho importe de encaminhar os nossos pleitos, da bancada do PSB. Muitas vezes fomos recebidos por secretários de Estado através da influência de Célio, mesmo sem mandato. Nós precisamos de alguém que possa continuar sendo essa ponte e Célio é o nome do grupo e vamos trabalhar para materializar esse sonho”, defendeu Bandeira.
Em seus perfis nas redes sociais, Célio Alves registrou o encontro que teve com o parlamentar socialista. Em postagem, agradeceu o apoio e destacou sua luta.
“No último sábado (16), estive na Fazenda São João, na comunidade rural do Maciel, em Guarabira, onde reside o vereador Marcelo Bandeira (PSB). Na ocasião, recebi dele e de todo seu grupo a reafirmação do apoio na luta por um mandato de deputado estadual cujo compromisso seja com o povo. Do mesmo modo, marcharemos unidos com o futuro governador João Azevedo. Aproveitei para dizer aos presentes as diferenças que temos em relação ao modo de os adversários fazerem política. Senti deles a vontade de renovar, de escolher alguém que tenha uma história de vida igual à da grande maioria da população. Agradeci a Marcelo, a Mônica – sua esposa – e a toda sua família pela amizade e pela caminhada política comum”, escreveu Célio Alves.

Por assessoria
3
0 Comentários

Postar um comentário