http://www.betsporting.com.br/

ECONOMIA

CUITEGI

FOTOS

EMPREGOS

Video

Vereador Marcelo Bandeira (Foto: Fato@Fato)

Pleito de Marcelo Bandeira é para atender as áreas rurais onde não haja abastecimento de água da Cagepa

A Câmara Municipal provou requerimento, de autoria do vereador Marcelo Bandeira (PSB), solicitando da Prefeitura de Guarabira a realização de campanha de esclarecimento e distribuição de hipoclorito de sódio para os moradores da zona rural do município que não possuem abastecimento de água da Cagepa.

O hipoclorito de sódio serve para limpar superfícies, clarear a roupa branca, lavagens de verduras e também é utilizado para purificar a água de consumo humano, para reduzir as chances de contaminação por vírus, parasitas e bactérias causadores de diarreia, hepatite A, cólera ou rotavírus.

Bandeira também solicitou do Governo do Estado, a utilização do prédio da antiga Casa da Cidadania, situado no centro da cidade, para abrigar órgãos ligados ao setor primário como Defesa Animal, Sedap e Emater. Atualmente essas repartições funcionam em imóveis alugados.

Outro requerimento de Marcelo Bandeira diz respeito ao Serviço de Inspeção Municipal. O vereador requereu do gestor guarabirense a contratação de veterinário (via concurso público) e sua lotação na Secretaria de Desenvolvimento da Agropecuária e da Pesca para formação da equipe do SIM.


Jean Ganso com Fato a Fato
3
0 Comentários

Postar um comentário