http://www.betsporting.com.br/

ECONOMIA

CUITEGI

FOTOS

EMPREGOS

Video

Nesta sexta-feira (4), na sede da Subseção da Ordem dos Advogados do Brasil em Guarabira, a diretoria da instituição fez a entrega de mais três carteiras da OAB e dessa forma, habilitou novos advogados da região para atuar na advocacia. Estavam presentes o presidente da Antônio Teotônio, o vice-presidente Alberto Evaristo e os diretores Júlio César e Leomar Costa.
Atuando há 20 anos na advocacia e com larga experiência no mercado, Teotônio Assunção deixou sua mensagem e orientou que os novos colegas de profissão possam se dedicar que, mesmo com a concorrência, tem espaço para quem procura fazer o melhor.
“Na época que assumimos a Subseção, há cinco anos, eram 110 advogados, hoje, com vocês, já chega a 402 só na região polarizada por Guarabira. Esse pessoal está no mercado de tralho e vai, logicamente, concorrer com vocês, pratica a boa concorrência. Vocês têm várias áreas de atuação e não podem pensar só em advogar. Vocês precisam abraçar a profissão, de verdade. Quando forem advogar não sejam veio advogados, dediquem-se realmente ao que vocês querem que com certeza tem espaço para muita gente, mas para quem estuda e se dedica”, falou Teotônio.
Vice-presidente da Subseção, Alberto Evaristo se colocou à disposição para ajudar naquilo que estiver a seu alcance, sobretudo na área previdenciária. Alberto ainda enalteceu o papel da OAB na defesa da categoria e das causas de interesse coletivo e lembrou da luta travada contra serviços prestados pela rede bancária, Correios, Cagepa, entre outros.
Os três novos advogados Arióstenes Viana de Azevêdo (Solânea), Jackeline Barbosa Gomes Pinheiro (Cacimba de Dentro) e José Ramon dos Santos (Guarabira) fizeram o juramento de compromisso com a nobre missão e depois, em companhia de seus familiares, receberam as carteiras das mãos do presidente.
O jovem advogado José Ramon falou de sua expectativa para começar a atuar e assegurou o desejo de se dedicar à profissão. “A expectativa é grande porque é um ramo muito bem conceituado, grandes pessoas são advogados, a exemplo do Dr. Teotônio, e a arte da advocacia é muito bela. Eu aprendi a gostar da advocacia quando comecei a estagiar no fórum e comecei a admirar a profissão”, disse Ramon.

Por Portal 25 Horas

3
0 Comentários

Postar um comentário