http://www.betsporting.com.br/

ECONOMIA

CUITEGI

FOTOS

EMPREGOS

Video

A Prefeitura de Pirpirituba, através da Secretaria de Esportes, Lazer e Juventude, apoia o atleta Lucyeverton Silva , que participará do Campeonato Brasileiro de Taekwondo, na categoria Sub-21, de até 58kg. O evento será realizado nos dias 08, 09 e 10 de junho, no Ginásio AECIM em Cuiabá-MT.
Em incentivo ao esporte, que trabalha a inclusão e desenvolvimento das crianças e jovens de nossa cidade, a Prefeitura de Pirpirituba custeará as despesas de passagens aéreas para participação no Campeonato Brasileiro de Taekwondo e o registro de Faixa Preta para o atleta pirpiritubense. O jovem recebe o apoio de seu mestre, o Secretário de Esportes Ideraldo do Vale, que desde o início acompanha e incentiva o desenvolvimento do atleta.
O jovem atleta arrecada apoio para custear demais despesas através de jogo de futsal beneficente no ginásio “O Telsão”, no próximo domingo (27), à partir das 08:30h, entre os times do EJC da Paróquia de Nossa Senhora do Rosário e atletas da Secretaria de Esportes de Pirpirituba. Logo após haverá bingo com duas premiações, o 1º ganhador levará um ventilador e torta, e o 2º ganhador, um liquidificador e suplementação para atletas.


3
0 Comentários

Postar um comentário