http://www.betsporting.com.br/

ECONOMIA

CUITEGI

FOTOS

EMPREGOS

Video


O presidente da OAB-PB -Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Paraíba, Drº Paulo Maia, esteve na manhã desta terça-feira (29) na cidade Guarabira-PB para agradecer aos vereadores e ao prefeito constitucional Zenóbio Toscano, pela doação do terreno onde será construída a nova sede da OAB-Subseção Guarabira.

Toda a visita foi acompanhada pelo presidente da OAB-Subseção Guarabira, Drº Antônio Teotônio e diretoria da instituição acima citada. O Drº Paulo Maia,foi recepcionado na câmara de vereadores pela presidente da casa, Josineide Nicolau e também pelos vereadores Marcos de Enoque,Tiago do Mutirão e Júnior Ferreira. Na ocasião, o presidente da isntiuição, agradeceu aos parlamentares pela aprovação do projeto que doava o terreno para a construção da nova sede da OAB-Guarabira.

Em seguida,toda a comitiva se dirigiu até o gabinete do prefeito do munícipio Zenóbio Toscano, onde o mesmo ao lado do vice-prefeito Marcus Diogo, recepcionou a todos. O gestor muncipal recebeu os agradecimentos feitos pelo Drº Paulo e o Drº Teotônio,em virtude do louvável gesto de fazer a doação do terreno para a construção da sede da OAB naquele município.

Ao sair da prefeitura, os advogados e parlamentares se dirigiram até o terreno onde será construída a nova sede da Casa do Advogado(assim chama pelo Drº Teotônio quando se refere a sede OAB-Subseção Guarabira). A mesma será construída nas imediações do canal do juá, no bairro do Juá, na cidade de Guarbira, no Agreste Paraibano. Após as visitas nos diversos locais, todos se dirigiram para o auditório da atual sede para a entrega de três carteiras da OAB, três novos profissionais são eles: Drº Adaílson Alves de Sousa, Drª Clarissa A. da Rocha Fernandes de Oliveira e a Drª Verônica Simplício da Silva, resultando assim em 405 advogados que fazem parte do quadro da OAB-Subseção Guarabira-PB.

Em sua fala, o Drº Teotônio friosu a importância do papel do advogado, e em relação a nova sede da Casa do Advogado, o mesmo disse, que o esforço foi grande para que o processo já estivesse adiantado como está, mas que todo o esforço valeu a pena, pois a nova sede será ampla, inclusive com auditório maior, pois o atual tem espaço apenas para 27 cadeiras, e disse ainda que antes do fim do seu mandato irá realizar a inauguração da nova sede.

Confira Imagens:


3
0 Comentários

Postar um comentário