http://www.betsporting.com.br/

ECONOMIA

CUITEGI

FOTOS

EMPREGOS

Video

O Prefeito de Pirpirituba Denilson Freitas (Didiu) convocou os vereadores da bancada juntamente com a procuradoria jurídica do município para debater a problemática com o comandante do 4º BPM.

O Coronel Gilberto elogiou a iniciativa do Prefeito e dos vereadores ressaltando que o poder executivo está preocupado com a segurança do município ao se unir com o legislativo para combater a criminalidade com diversas ações, inclusive com o melhoramento da iluminação pública. 

O Prefeito ressaltou que o município já implantou o Conselho de Segurança Pública, formado por representantes da sociedade civil organizada, com o apoio total da Prefeitura, para auxiliar o Ministério Público, o Poder Judiciário e as Polícias no enfrentamento da criminalidade e violência. 

Além do Prefeito Didiu estiveram presentes os vereadores Batatinha, Pedro de Carma, Vanderlan, Mazú, Dorinha e Rúbia. O procurador jurídico Antônio Teotonio, Presidente da OAB Seccional Guarabira, e os secretários Denis Cristiano e Tony Souza também participaram do encontro.


Jean Ganso Com Assessoria
3
0 Comentários

Postar um comentário