http://www.betsporting.com.br/

ECONOMIA

CUITEGI

FOTOS

EMPREGOS

Video


Um dos principais suspeitos de tentar realizar um assalto e trocar tiros com a Polícia Militar, na tarde desta sexta-feira (04), no centro de Cajazeiras, havia sido absolvido por uma tentativa de homicídio e liberado em audiência realizada há menos de 10 dias. As informações foram repassadas pelos policiais do 6º Batalhão.
Nesta última prisão, ele tentou realizar um assalto a uma pessoa, junto com um comparsa, mas foi flagrado pelos policiais durante patrulhamento preventivo. Houve troca de tiros, os suspeitos fugiram, mas ele foi capturado pelos policias. A arma usada na ação criminosa, um revólver calibre 32, foi apreendido. O suspeito foi reconhecido pela vítima, e apresentado na Delegacia da Polícia Civil de Cajazeiras. O outro suspeito da ação continua sendo procurado.
Segundo os policiais que participaram da prisão, o suspeito detido tinha sido absolvido de um processo por tentativa de homicídio na última terça-feira (24). Ele também é suspeito de participar de outros crimes na localidade.
30 quilos de chumbo para munições – Outra arma de fogo foi apreendida durante uma barreira policial realizada na rodovia estadual PB 400 em Bonito de Santa Fé, também no Sertão do estado. Durante uma abordagem a um veículo, por volta do meio-dia, foi encontrado um revólver calibre 38, 12 munições e mais de 30 quilos de chumbo.
“Por ser chumbo e estar armazenado daquela maneira, acreditamos que o material seria usado para confeccionar munições”, disse o tenente-coronel Antônio Guedes, comandante do 6º Batalhão. O suspeito, de 39 anos, que estava dirigindo o carro, recebeu voz de prisão e foi conduzido para Delegacia de Policia Civil de Bonito de Santa Fé para as providências legais, juntamente com a arma e o material apreendido.
3
0 Comentários

Postar um comentário