http://www.betsporting.com.br/


ECONOMIA

CUITEGI

FOTOS

EMPREGOS

Video


Reprodução Facebook: Virgílio de camisa azul com a família

O ex-prefeito de Jacaraú, Virgílio Ribeiro, morreu na madrugada desta quarta-feira (16) em um Hospital particular de João Pessoa. A Jornalista Pery Camilo divulgou um comunicado nas redes sociais.

É com enorme pesar que comunicamos o falecimento de Virgílio Ribeiro da Silva Filho.

Faleceu aos 65 anos de idade, às 04:30h, nesta quarta-feira, , dia 16 de maio de 2018, no Hospital da Unimed, vítima de problemas cardíaco e renal. 

Pai de Virgílio Júnior, Cybelle Cristina, Michele Ribeiro e Virgínio Ribeiro (vereador de Pedro Régis).

Virgílio Ribeiro da Silva Filho foi um amigo de todas as horas e um pai preocupado, atencioso e afetuoso. Enquanto um homem público manifestou uma das maiores virtudes que um político pode ter, ser disponível para ouvir e atender às pessoas e cumprir os compromissos assumidos. A solidariedade, a acolhida e a solicitude foram presentes nas suas ações para com familiares, amigos e correligionários.

A sua trajetória de homem público foi marcada pelo compromisso e responsabilidade. Durante o mandato de prefeito na cidade de Jacaraú (1983-1988), realizou diversas obras e serviços em distintas localidades do município. De modo especial, manteve uma aproximação com a população, com respeito e atenção, e buscou resolver e atender as necessidades de quem precisava. Contribuiu muito para aquele município e auxiliou inúmeras famílias/pessoas, deixando sua ação de solidariedade para todos nós.


Por Blog Felipe Silva
3
0 Comentários

Postar um comentário