http://www.betsporting.com.br/

ECONOMIA

CUITEGI

FOTOS

EMPREGOS

Video


Em evento recente no Sertão da Paraíba, em favor do fortalecimento das pré-candidaturas de João Azevêdo ao Governo do Estado e de Veneziano Vital do Rêgo ao Senado Federal, ambos pelo PSB, diversas lideranças de Malta, Teixeira e Condado ratificaram suas intenções de fortalecer a chapa, por acreditar que, com João e Veneziano, a Paraíba terá seu futuro garantido.
Em Malta, Veneziano e João receberam o apoio do vereador Mauricinho (PSB). “Veneziano e João são pessoas preparadas e a Paraíba só tem a ganhar com as pré-candidaturas deles. Não tenha dúvida de que o povo de Malta está feliz, tendo a oportunidade de ter nomes de grande relevância, como os de João e Veneziano. Eu fico muito feliz e agradeço por tê-los recebido em minha casa”, disse Mauricinho.
Para o presidente da Câmara de Teixeira (PB), vereador Valone Dias Oliveira, o nome de Veneziano para o Senado tem grande repercussão positiva em nível nacional, devido à sua atuação como deputado federal. “Ele tem mantido os princípios da coerência e seus votos estão respaldados na defesa dos trabalhadores. Portanto, Veneziano, enquanto liderança política no nosso Estado, hoje é um nome muito bom para ocupar o Senado Federal”, garantiu.
Cristiano Sousa, liderança de Condado, que foi vereador por cinco legislaturas na cidade, defende Veneziano e João para o Senado e Governo, respectivamente, por acreditar que a marca do trabalho representada pelo PSB está bem fundamentada nestes nomes. “Ficamos muito felizes com a filiação de Veneziano, dentro do PSB, pois como ex-prefeito de Campina Grande e atual deputado federal, ele é muito bem quisto no Estado e vamos ter a maior alegria de pedir aos amigos para apoia-lo para senador”, disse Cristiano.
Os encontros marcaram mais uma vez a força do PSB no Estado, em número de deputados, prefeitos, vereadores e militantes. “Esse projeto, representado na figura maior do governador Ricardo Coutinho, vai ter continuidade e a ampliação, pois terá em mim, se assim o povo paraibano quiser, no Senado, e com nosso companheiro João no Governo, parceiros”, afirmou Veneziano.
3
0 Comentários

Postar um comentário