http://www.betsporting.com.br/


ECONOMIA

CUITEGI

FOTOS

EMPREGOS

Video

Secretário de Estado de Administração Penitenciária na Paraíba, Wagner Dorta pediu nesta terça-feira (02) a exoneração do cargo. Ele divulgou o comunicado que estava deixando o cargo através das redes sociais. Dorta  esteve à frente da SEAP por três anos e quatro meses, desde o início do segundo mandato de Ricardo Coutinho no Governo da Paraíba, em 2015.
Ele é delegado da Polícia Civil em João Pessoa, tendo começado na instituição em 2006. Em seguida, assumiu a Delegacia de Roubos e Furtos (DRF) de Campina Grande, comandado ainda o Grupo de Operações Especiais (GOE) da Polícia Civil e a Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE) da capital posteriormente.
Em comunicado nas redes sociais, Dorta considerou que se dedicou bastante à SEAP enquanto esteve sob seu comando, utilizando os conhecimentos adquiridos na Polícia Civil para tornar o Sistema Penitenciário e a Segurança Pública do estado melhores.
Sem mencionar o motivo do pedido de exoneração, ele também agradeceu a todos que estiveram ao seu lado durante esses mais de três anos, reafirmando o compromisso no trabalho em prol da segurança pública no retorno à Polícia Civil como delegado.

O ex-secretário ainda expôs alguns dados relevantes da SEAP, destacando que, nos primeiros quatro meses de 2018, houve 100% de redução dos Crimes Violentos Letais Intencionais (CLVI’s) na Paraíba, em comparação ao mesmo período de 2017, o que significa nenhum homicídio nas unidades prisionais do estado neste ano.
Anúncio no Twitter
Através do Twitter, na noite desta quarta-feira (02),  o governador Ricardo Coutinho anunciou o Tenente-Coronel Sérgio Fonseca, como novo secretário da Administração Penitenciária. O governador também confirmou o Agente Penitenciário João Paulo Ferreira Barros como  novo Secretário Executivo.


Redação e PortalT5
3
0 Comentários

Postar um comentário