http://www.betsporting.com.br/

ECONOMIA

CUITEGI

FOTOS

EMPREGOS

Video

Às vésperas do Dia da Mães, que será comemorado no próximo domingo (13), uma família do bairro de Mandacaru passou um susto com uma criança recém-nascida, mas que foi resolvido com a ajuda da Polícia Militar (PM), na noite dessa quinta-feira (10). Um bebê de sete meses teve a vida salva por policiais após um engasgamento com leite materno, na capital paraibana.
De acordo com a PM, a criança foi encontrada com dificuldade para respirar.  “Coloquei a criança nos meus braços, fiz os procedimentos para desobstrução das vias aéreas e de repente ela foi se reanimado. Graças a Deus, conseguimos salvar a vida dela”, contou o soldado Cavalcante.
Ele e os outros dois integrantes da guarnição que fizeram a intervenção, cabo Antônio e soldado Almeida, serão homenageados nesta sexta-feira (11) pelo comandante-geral da Polícia Militar, coronel Euller Chaves, que telefonou parabenizando o ato dos policiais. “Merecem toda nossa continência e respeito, pois quis Deus que nesses dias que antecedem o dia das mães, eles fossem designados para essa missão exemplar, que nos representa e nos orgulha”, disse.
A homenagem deve ser feita com o reencontro entre os policiais e a família da menina.

Por Jean Ganso
3
0 Comentários

Postar um comentário