http://www.betsporting.com.br/

ECONOMIA

CUITEGI

FOTOS

EMPREGOS

Video


As ausências do prefeito de Guarabira, Zenóbio Toscano (PSDB), e de sua filha, a deputada estadual Camila Toscano (PSDB), não passaram despercebidas do pré-candidato a deputado estadual pelo PSB Célio Alves. Para ele, os tucanos não compareceram porque estão pouco se lixando para o esse grave problema.
A sessão especial foi promovida pela Câmara Municipal de Guarabira e contou com representantes de diversos segmentos da sociedade. “O prefeito e a deputada faltaram com respeito até mesmo ao vereador Tiago, aliado deles, que propôs a sessão conjuntamente com o vereador Jáder Filho, do nosso partido”, disse Célio Alves.
Segundo o pré-candidato a deputado estadual, mais grave do que as ausências de Camila e Zenóbio Toscano é a falta de ação da parte deles, ao longo do tempo, para oferecer condições melhores de vida e perspectivas de futuro aos jovens pobres, tentados pelo crime diariamente. “O prefeito trata o Conselho Tutelar a pão e água, os ginásios esportivos estão quase todos muito depreciados, não investem em ensino em tempo integral, não existe uma única política pública focada na juventude e o Caic virou ponto de droga e prostituição”, afirmou.

Por Assessoria
3
0 Comentários

Postar um comentário