http://www.betsporting.com.br/

ECONOMIA

CUITEGI

FOTOS

EMPREGOS

Video

A Câmara Municipal de Pirpirituba “Casa Antônio Leopoldo Batista” realizou na noite de ontem (17) uma audiência pública para discutir segurança pública no município.

O encontro que reuniu o Comandante do 4º Batalhão de Polícia Militar, capitão Gilberto, a deputada estadual Camila Toscano (PSDB), o Pe. Adauto Tavares, secretários municipais e convidados, se deu através da mobilização do vereador/presidente Givalnilson Lira (PSD), autor da propositura.

Batatinha destacou algumas ações que são precisas e urgentes no município a exemplo da ativação de uma linha direta. “Precisamos de mais ação policial, ativação de uma linha direta, aumento do efetivo policial e a criação do Conselho Municipal de Segurança Pública”, destacou o presidente.

“Agradeço a todos que se dispuseram em participar desta importante reunião, fico feliz em conta com você e mais ainda com o sentimento de dever cumprido com a realização desta audiência, que mostra que estamos no caminho certo, e que brevemente alcançaremos resultados positivos”, finalizou Batatinha.

A audiência terminou por volta das 22h30, e teve a participação dos presentes em uso da palavra na tribuna e a contribuição de diversos por meio de propostas e ideias.


Por Manchete PB

3
0 Comentários

Postar um comentário