http://www.betsporting.com.br/


ECONOMIA

CUITEGI

FOTOS

EMPREGOS

Video


Marcelo Bandeira diz que seu requerimento evita as filas e o constrangimento dos universitários quando vão pegar as carteirinhas

O vereador Marcelo Bandeira (PSB), futuro presidente da Câmara Municipal, requereu ao prefeito Zenóbio Toscano (PSDB) autorização para os universitários utilizarem o transporte gratuito através de carteirinhas acessíveis via e-mail ou o site oficial da Prefeitura de Guarabira.

Conforme o vereador, a Secretaria de Educação do município pode criar um mecanismo na internet em que as carteirinhas de acesso aos ônibus sejam enviadas pelo e-mail do universitário ou esses alunos possam tê-las através do portal oficial da edilidade municipal. 

No requerimento, aprovado pela Câmara Municipal, o vereador sugere que o universitário só tenha acesso a carteirinha (autorização) quando preencher os pré-requisitos exigidos naquilo que determina o programa de Transporte Universitário do município de Guarabira.

- O nosso pleito é para evitar que os universitários sejam obrigados a ficar em filas, tendo em vista o acesso às carteirinhas - disse o vereador Marcelo Bandeira.


Por Fato a Fato
3
0 Comentários

Postar um comentário