http://www.betsporting.com.br/


ECONOMIA

CUITEGI

FOTOS

EMPREGOS

Video


Secretário executivo de Comunicação do Estado da Paraíba, o jornalista Tião Lucena “detonou” a vice-governadora Lígia Feliciano, em publicação em seu blog intitulada “Ligia Feliciano: a história de uma traição anunciada”, após entrevista concedida ao programa Correio Debate, da 98,3 FM.
Segundo Lucena, a Rede Globo de televisão estaria perdendo uma grande profissional.
Leia também:
Confira a publicação:
Escutei atentamente a entrevista da vice-governadora ao Correio Debate. Testemunhei o esforço sobre humano do apresentador para gerar um fato político que levasse a vice-governadora ao rompimento com Ricardo Coutinho. O cenário foi especialmente preparado para isso. Até Roberto Cavalcante se fez presente.
A vice-governadora manteve-se na defensiva, negando tudo e se apresentando como avalista do Governo. Aí o apresentador apelou: exibiu um áudio com a voz do governador falando o que toda a Paraíba já sabe: que a vice-governadora estava mesmo preparando um Governo paralelo, com direito a escolha antecipada de secretários e ameaças de desmanchar o que o atual Governo estava e está fazendo.
A vice, com a voz embargada, não pela emoção, mas pela descoberta pública da trama, não foi para o confronto direto, preferiu fazer insinuações..
Mas não há como negar a deslealdade anunciada do grupo comandado pelo deputado Damião Feliciano,esposo da vice-governadora.
Dias antes do fico de Ricardo, um dos filhos da vice chegou a fazer o seguinte comentário, ao saber que o governador teria oferecido três cargos ao PT:
-Não adianta nomear, porque mamãe vai exonerar quando assumir.
E o jantar de gala da quinta-feira, véspera do fico de Ricardo, na mansão dos Feliciano?
Consta que até pessoa escolhida para substituir Luis Torres na Secretaria da Comunicação Institucional teria comparecido para receber o convite oficial.
Mas a vice negou com veemência tudo isso.
Garantiu que era leal e permanecia fiel ao governador, fiel ao projeto, porque seu lema, conforme enfatizou, é o trabalho como auxiliar do Governo.
Sendo verdade isso, por que em nenhum momento, inclusive na entrevista, anunciou o seu apoio a João Azevedo?
Porque João Azevedo é o pré-candidato do projeto, e sendo ela, como afirmou, parte disso, teria que fazer parte da orquestra e não ignorar esse fato e anunciar que vai ouvir o povo para decidir se disputa ou não o governo do Estado.
Mesmo assim e apesar de tudo, dou parabéns à vice-governadora Ligia Feliciano pela performance no Correio Debate.
A Globo não sabe o que está perdendo.
3
0 Comentários

Postar um comentário