http://www.betsporting.com.br/

ECONOMIA

CUITEGI

FOTOS

EMPREGOS

Video

O governador da Paraíba Ricardo Coutinho (PSB) revelou os motivos de sua permanência no mandato até 31 de dezembro. Em entrevista ao programa “Conexão Master” na noite desta segunda-feira (16), o chefe do executivo estadual afirmou que tomou conhecimento da criação de um novo secretariado, em um possível governo de Lígia Feliciano, e incluía nomes da oposição.
“Quando eu comecei a perceber que havia um secretariado, inclusive com pessoas da oposição, sem que houvesse minimamente uma discussão comigo, achando que eu, enquanto governador, teria que sair para ter um mandato de Senador. Eu não preciso de mandato para fazer política. A minha cabeça raciocina e caminha o suficiente para mim. Eu percebi que se eu fizesse aquela transição, nós teríamos um governo hoje procurando aprender e provavelmente para fazer diferente, porque se fosse para fazer igual não teria para que mudar e esse projeto custou muito para ser construído”, disse Ricardo.
Ricardo afirmou que suportou diversas pancadas, declarando que não convidou ninguém para “apanhar” com ele. Coutinho disse que se tiver errado sempre pedirá desculpas, e busca pensar sempre na coletividade.
“Eu aguentei a pancada. Eu não chamei ninguém para apanhar comigo, porque eu tenho crença nas coisas. Se eu tiver errado eu vou pedir desculpas, mas se tiver certo, aquilo que eu penso, e eu busco pensar na coletividade, se eu tiver certo é bom sinal”, ressaltou.
 Blog do Ninja
3
0 Comentários

Postar um comentário