http://www.betsporting.com.br/


ECONOMIA

CUITEGI

FOTOS

EMPREGOS

Video


Um grupo de prefeitos insatisfeitos com seus partidos, se reuniram na tarde desta segunda-feira (23), no restaurante Picanha do Bastos, no bairro de Tambaú, em João Pessoa. Os gestores se sentiram inconformados por não serem convidados para posse de Luciano Cartaxo, na presidência do Partido Verde, no último sábado (21).
Na ocasião, houve também o lançamento da pré-candidatura de Lucélio Cartaxo (PV) ao governo. Segundo a fonte, os prefeitos se sentiram escanteados pela direção dos seus partidos. O interlocutor disse que os prefeitos debateram como se comportarão no pleito de outubro, decorrente ano.
No encontro, os gestores concordaram em dialogar com todos os pré-candidatos ao governo, dando prioridade aos nomes de oposição.
Participaram do encontro os prefeitos; Pedro Gomes [Pedrito] PSD – Cruz do Espírito Santo, Jarbas Melo (PSD) – Pedra Lavrada e Fabiano Pedro (PSD) – Lagoa de Dentro, além do prefeito Thiago Lisboa (PSDB) – Capim. Anderson Fernandez, representou a prefeita de Serra da Raíz, Adailma Fernandez (PSDB).
O interlocutor informou ainda, que alguns dos gestores desse encontro foram sondados por lideranças ligadas ao governador Ricardo Coutinho (PSB).
3
0 Comentários

Postar um comentário