http://www.betsporting.com.br/

ECONOMIA

CUITEGI

FOTOS

EMPREGOS

Video

O PCdoB, através da sua presidenta estadual, Gregória Benário, anunciou oficialmente, na manhã desta quinta-feira (26), apoio à pré-candidatura de João Azevêdo (PSB) ao Governo do Estado. O evento foi realizado em João Pessoa, na sede do PSB, e contou com a presença do presidente de honra do PSB e governador da Paraíba, Ricardo Coutinho, do deputado Federal e pré-candidato ao Senado, Veneziano Vital (PSB), do presidente estadual do PSB, Edvaldo Rosas, de deputados estaduais, vereadores e outras lideranças de partidos aliados.
Durante o evento, Gregória explicou porque decidiu apoiar a pré-candidatura de Azevêdo. “Tomamos a decisão através do comitê estadual do partido, de fazer uma aliança com o campo mais favorável que aglutina as forças democráticas progressistas popular que, neste caso, é voltado para a pré-candidatura do nosso companheiro João Azevêdo. A gente tem do outro lado, um grupo conservador que tenta a todo custa voltar ao poder e este é um grande problema. Por isso, precisamos fortalecer o nosso campo” disse a presidenta.
O pré candidato ao Governo do Estado, João Azevêdo, disse que recebe com bastante felicidade a volta do PCdoB à base. “Esse retorno demonstra claramente a identificação do partido com os nossos propósitos colocados para 2018, por toda a aliança de partidos que comporão, eu não tenho dúvidas, um conjunto de força vitoriosa, afirmou João.
Para o deputado federal e pré-candidato ao Senado, Veneziano Vital (PSB), O projeto apresentado por João é bem compreendido pelas legendas que estão se colocando a disposição para caminhar junto conosco. “O PCdoB é um partido que possui uma importância extraordinária tanto nacional, quanto estadual. O PCdoB vai coloborar significativamente para que nós tenhamos uma caminhada vitoriosa”, destacou.
Na semana passada, foi a vez do PMN oficializar apoio à pré-candidatura de João.
3
0 Comentários

Postar um comentário