http://www.betsporting.com.br/

ECONOMIA

CUITEGI

FOTOS

EMPREGOS

Video

Um menino de quatro anos morreu, na manhã desta quinta-feira (26), no Hospital de Trauma Senador Humberto Lucena, em João Pessoa, devido a lesões causadas em um acidente de carro no início da noite dessa quarta (25), em Guarabira, no Agreste.

Segundo apuração da Rádio Guarabira FM, da Rede Correio , o pai da criança a levou para o local onde trabalha e a deixou sozinha no veículo particular, enquanto ele guardava o caminhão da empresa. O homem, porém, esqueceu a chave na ignição. No período em que esteve sozinha, a criança mexeu na chave e o veículo partiu sem controle. O carro acabou colidindo de frente com o muro da empresa.

A criança foi socorrida inicialmente para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Guarabira, mas precisou ser entubada e transferida para um centro de saúde mais avançado. A assessoria de comunicação do Hospital de Emergência e Trauma da Capital confirmou que a criança não resistiu aos ferimentos e morreu na manhã desta quinta.

O Portal Correio tentou contato com a Polícia Civil para saber como o caso será tratado, mas as ligações não foram atendidas.

Com informações de Jean Gomes, da Rádio Guarabira FM.
3
0 Comentários

Postar um comentário