http://www.betsporting.com.br/

ECONOMIA

CUITEGI

FOTOS

EMPREGOS

Video


A DENÚNCIA: 
Ruy Dantas denuncia que Cartaxo inchou a Prefeitura de João Pessoa com fantasmas da cidade de Sousa
O jornalista Ruy Dantas denunciou no seu programa ‘60 Minutos’, na Rádio Arapuan FM (João Pessoa), nesta terça-feira (17), a existência de um verdadeiro batalhão de funcionários fantasmas da cidade de Sousa, na Prefeitura de João Pessoa.
Segundo Ruy, que é natural de Sousa como o prefeito Luciano Cartaxo (PSD), há muita gente, mas muita gente mesmo daquela cidade empregado na prefeitura da capital sem dar expediente algum e tampouco exercer qualquer ofício.
“É preciso que a Câmara Municipal de João Pessoa abra uma Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) para apurar isso com seriedade”, revelou ele, conterrâneo do prefeito Cartaxo.
A DEFESA: 
Lucélio diz que denúncia de Ruy Dantas é irresponsável e desafia radialista provar lista de servidores fantasmas na Prefeitura de JP.
O pré-candidato a governador Lucélio Cartaxo (PV) lamentou a postura do radialista Ruy Dantas e desafiou o apresentador da Rede Arapuan de Rádios a provar a lista de servidores sousenses fantasma existente na Prefeitura de João Pessoa.
Na última quarta-feira no Programa 60 minutos, Ruy Dantas, cobrou da Câmara Municipal de João Pessoa a abertura de uma CPI para investigar as possíveis irregularidades. Segundo Ruy, o número de servidores fantasmas assusta qualquer um.
Em entrevista prestada no inicio da tarde desta quinta-feira (19) na cidade de Sousa ao Programa FM Alerta apresentado pelos radialistas Ademar Nonato e Mário Gibson, o pré-candidato Lucélio Cartaxo, ainda sugeriu que o radialista possa denunciar as irregularidades junto ao Ministério Público Estadual.
“Uma grande irresponsabilidade você trazer uma denúncia dessa sem nenhuma prova. Temos sim vários sousenses, como temos cajazeirenses que moram em João Pessoa prestando serviço a gestão do meu irmão Luciano Cartaxo. Amigos, colegas e pessoas de nossa confiança,” explicou.
Com Polemica Paraíba
3
0 Comentários

Postar um comentário