http://www.betsporting.com.br/

ECONOMIA

CUITEGI

FOTOS

EMPREGOS

Video

Os pré-candidatos a governador João Azevêdo (PSB), Gervásio Maia a deputado federal (PSB) e Célio Alves a deputado estadual (PSB) estiveram reunidos no final da manhã deste sábado (28), na cidade de Guarabira, Agreste paraibano, onde participaram de um encontro com a Juventude do PSB de Guarabira.
O trio foi recepcionado pelas lideranças do partido no âmbito municipal, como Josa da Padaria, ex-prefeito de Guarabira, vereadores Marcelo Bandeira, Renato Meireles além da militância da ala girassol na cidade. Durante seus discursos o que ficou enfatizado foi o compromisso de continuar trabalhando para elevar cada vez mais a condição de vida do paraibano.
O deputado Gervásio Maia disse que tem pena do grupo da oposição, pois nada tem para dizer no aspecto realização de obras. Ele disse que o tema principal da campanha que se aproxima será a comparação entre quem fez, faz e fará mais.
O pré candidato Célio Alves, disse que essa é a oportunidade de enterrar as oligarquias em Guarabira, referindo-se aos grupos Toscano e Paulino. Ele deu uma cutucada no candidato a governador Lucélio Cartaxo, quando se referiu ao encontro que acontecerá no Colégio da Luz, neste domingo (29). “Pelo menos eles conhecem Guarabira.”
João Azêvedo disse que tem uma grande missão e responsabilidade, de fazer mais do que Ricardo Coutinho, se eleito for governador da Paraíba.
Depois do encontro, João foi entrevistado dos radialistas Feliciano Silva e Patrícia Sousa, no programa Radar de Notícias, da Rádio Rural-AM. O socialista foi sabatinado pelos apresentadores e respondeu a diversas perguntas de ouvintes de toda região polarizada por Guarabira.

Portal 25 Horas

3
0 Comentários

Postar um comentário