http://www.betsporting.com.br/

ECONOMIA

CUITEGI

FOTOS

EMPREGOS

Video

Na noite desta segunda-feira (9), um empresário de Guarabira se envolveu num acidente que matou um comerciante da cidade de Araçagi e deixou uma pessoal ferida. O caso ocorreu nas imediações do sítio Tainha.
De acordo como informações de testemunhas, o comerciante Francisquinho, proprietário de uma loja de materiais de construção, estava saindo de um culto evangélico e conduzia uma moto levando um pastor evangélico, que não teve a identidade revelada, de carona. Na travessia da rodovia, ele teria se atrapalhado e cruzado a pista de rolamento sem perceber que um carro estava vinda na direção contrária, e acabou sendo atingido pelo veículo.
Com o violento impacto, Francisquinho morreu na hora e outro homem teve múltiplas fraturas nos membros superiores e inferiores.
A caminhoneta Rilux era conduzida pelo empresário guarabirense Eduardo, dono de uma rede de lojas de confecções D’Lu. Ele disse que tentou de todas as formas desviar das vítimas, mas foi muito rápido e infelizmente colidiu na moto com as vítimas.

3
0 Comentários

Postar um comentário