http://www.betsporting.com.br/

ECONOMIA

CUITEGI

FOTOS

EMPREGOS

Video

Célio e o Governador Ricardo Coutinho 
Presente na solenidade de assim da ordem de serviço da pavimentação asfáltica da rodovia PB-082, nesta quinta (15), em Pilar, o radialista e pré-candidato a deputado estadual Célio Alves (PSB) lembrou da espera do povo da região do Vale do Paraíba por esta obra. “É um sonho acalentado durante décadas e prometida por vários governos anteriores ao de Ricardo”. 

De acordo com Célio, Pilar e Itabaiana fortalecerão seus laços econômicos e sociais entre si e com as demais cidades da região, visto que a nova estrada vai encurtar distâncias, melhorando a vida de todas as pessoas. “A diferença pra melhor será gigantesca”, salientou. 

As outras obras da gestão de Ricardo na região, como a rodovias novas ou restauradas - Pilar/Juripiranga, Itabaiana/Juripiranga, Gurinhém/BR-230 e Cajá/Caldas Brandão/Mari - também foram enfatizaras por Célio Alves, que aproveitou para cutucar os adversários do governo. “Mesmo com o insuperável volume de investimentos que Ricardo fez na região, os opositores estavam vibrando com a possibilidade de cobrarem dele, em campanha, a não realização da obra entre Pilar e Itabaiana. Quebraram a cara! Pois Ricardo vai fazer e as máquinas já estão trabalhando. Aliás, são obras que eles deixaram de fazer quando governaram a Paraíba”, completou o socialista.


Por Assessoria
3
0 Comentários

Postar um comentário