http://www.betsporting.com.br/


ECONOMIA

CUITEGI

FOTOS

EMPREGOS

Video

Poucas horas depois de um homicídio registrado na cidade de Mulungu, policiais militares e civis prenderam os dois acusados. As prisões aconteceram na tarde dessa terça-feira (28) e foram feitas por policiais da guarnição do Núcleo de Inteligência e do Comando do 4° BPM (Batalhão de Polícia Militar) e do GTE (Grupo Tático Especial) da 8ª Delegacia Seccional de Polícia Civil, com o apoio da guarnição de Mulungu, comandada pelo sargento Jocel, e de um policial civil da cidade.
Logo depois de tomarem conhecimento do homicídio que aconteceu na noite dessa segunda-feira (27), os policiais deram início às diligências e conseguiram localizar um homem que estava próximo da vítima no momento em que ela foi assassinada. Logo depois de presenciar o crime, ele teria procurado um outro homem que trabalhava nas proximidades do local para relatar o que teria acontecido.
Os dois acusados, de 22 e 24 anos de idade, foram identificados, localizados e presos pelos policiais. Eles confessaram que teriam matado a vítima e que cada um teria efetuado um disparo de espingarda calibre 12. A arma utilizada não foi localizada e o motivo do crime, de acordo com os acusados, é que a vitima estaria dedurando os dois. Eles foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil para a autuação em flagrante.
Redação, com 4º BPM
3
0 Comentários

Postar um comentário